SAIU NOVO JOGO ESTILO GOD OF WAR E ESTA ABSURDO!!! Westward Journey NOVO JOGO INCRIVEL DE AÇAO PARA ANDROID

SAIU NOVO JOGO ESTILO GOD OF WAR E ESTA ABSURDO!!! Westward Journey NOVO JOGO INCRIVEL DE AÇAO PARA ANDROID

Continua após a publicidade..

Vá para o oeste agora, não pelas pessoas comuns, mas apenas por si mesmo, e lute ao máximo nos três reinos, independentemente de deuses e demônios!
“Journey to the West” é um jogo móvel de ação com o tema Journey to the West desenvolvido pela Echo Studio, e é oficialmente autorizado pelo conhecido IP chinês “Journey to the West”. Você se tornará um membro da equipe rumo ao oeste e, junto com Sanzang, que voltou do incêndio há 16 anos, reiniciará a sangrenta jornada para o oeste juntos! O jogo restaura fielmente os enredos e personagens clássicos com muitas reviravoltas em Journey to the West e reproduz cenas famosas como a morte de Wukong e o duelo entre dois deuses! O mecanismo de combate personalizado de cada personagem do Westbound é combinado com o sistema de combinação refrescante e altruísta, trazendo combinações de estratégia de operação em constante mudança! Há também um grande movimento visualmente explosivo que queima a alma, tornando cada batalha sua uma verdadeira “luta de fadas” cheia de imersão!

[ads]

VideoCapture_20230514-040258-scaled VideoCapture_20230514-040216-scaled

Continua após a publicidade..

[Conspiração Celestial, Viajar para o Oeste para Pegar Fogo Era uma Armadilha]

As Forças da Alma Negra Invadiram o Reino Celestial! Tirar o Fogo do Paraíso Ocidental é na verdade uma enorme conspiração feita pelo Imperador das Sombras para tomar o fogo eterno! Dezesseis anos depois, o mestre e o aprendiz que despertaram de sua ignorância reiniciaram sua jornada para o oeste. Havia demônios bloqueando o caminho na frente e deuses perseguindo-os. , socando demônios e chutando deuses] o monge Tang hardcore que derrotou demônios

VideoCapture_20230514-040252-scaled

[ads]
seu mãos nuas, o Tathagata que desertou para os céus para buscar a verdade sozinho, o rei demônio touro com dupla personalidade de homem e mulher… Este é um mundo de Journey to the West que parece familiar, mas reverte em todos os lugares! Os personagens de carne e osso da equipe do oeste se reunirão com você na estrada dos monstros com um novo visual!


[No-self combo, alta queima e experiência de ação suave]

Mecanismo inovador de combinação não-auto, o ritmo de habilidades de combate e ataques gerais está intimamente ligado! Um inimigo forte quebra a raiva com um golpe, e alto dano derrota o chefe com um movimento! Avatar de raiva de Wukong, movimentos de quebra de Tathagata Prajna, ossos e corrida de fogo do submundo, etc., o mecanismo de combate personalizado do personagem atualiza constantemente a experiência de combate! Combinação de habilidades e batalhas de entrada especiais, troca suave de personagens e combos suaves e lindos! Existem também mecanismos de combate dominadores, esquivas, voadores, flutuantes e em constante mudança para mostrar sua super operação!

VideoCapture_20230514-035949-scaled

VideoCapture_20230514-035921-scaled


[Arma mágica para ajudar, competição justa sem valor]

Campo de batalha 1V1 Asura, não há PVP justo numérico, aqui, os atributos do herói são nivelados, o talento e a consciência são todos invalidados, não há esmagamento numérico, apenas o forte duelo de força operacional! Os 3 heróis podem trocar livremente, você precisa usar de forma flexível a arma mágica especial e o tesouro mítico BUFF para competir, combinar o mecanismo de combate personalizado do herói, combinar a escalação para jogar combos legais e dominar o campo de batalha de Shura com sua força!

[Lutas de fadas, grande movimento da alma ardente do furacão]

[ads]

Lutar com os deuses, é claro, a explosão visual é necessária! Corpo Dourado Imortal VS Buda de Mil Mãos! O Tathagata de matar o coração confronta os dois deuses, convoca o corpo dourado e o dharma e transcende fisicamente os deuses e demônios dos três reinos!

Transformação da Alma do Grande Macaco! Burning Soul se transformou em uma forma gigantesca de Wukong, e sua força explodiu e quebrou a tela, sentindo de forma imersiva o poder do grande monstro de Light Soul! Deus! Os três olhos explodiram com poder divino, e a chuva sem fim de armas matou os inimigos dos três reinos! A arma de lâmina destruidora de demônios reproduz o poder divino!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 [timed-content-client show=”0:10″]

OBSERVAÇÃO: NÃO INSTALE O GAME ANTES DE FAZER A CONTA NO APP BILIBILI, PRIMEIRO FAÇA SUA CONTA NO BILIBILI PARA DEPOIS INSTALAR O GAME 

CASO PRECISE DE UM ID E NOME CHINES VEJA ABAIXO

NOMES CHINESES E IDS

GAME AQUI

APP BILIBILI

COMO LOGAR NO APP BILIBILI FACIL, SIGA AS ETAPAS ABAIXO!

Screenshot_106 Screenshot_107 Screenshot_108 Screenshot_109

Picsart_23-05-14_03-57-23-343

Screenshot_112

PRONTO CONTA CRIADA!!!

[/timed-content-client]

Continua após a publicidade..

Similar Posts