|

Crysis 4 foi anunciado

A Crytek anunciou o jogo com um pequeno trailer.

A Crytek anunciou que Crysis 4 está chegando apenas algumas horas depois que sua existência vazou nas mídias sociais chinesas. Um pequeno trailer foi lançado mostrando a clássica nanotecnologia Crysis em toda a sua brilhante glória em tons de cinza, terminando com o número 4 e a mensagem “Junte-se à jornada. Seja um herói”.

Embora seja tudo hype, provavelmente é um pouco agridoce, considerando que a coisa toda foi arruinada horas antes do anúncio oficial. Como a Eurogamer apontou, uma imagem apareceu no site de mídia social chinês BiliBili que parece ser a revelação de Crysis 4. O post da Crytek China diz: “Projeto ‘Crysis 4’ confirmado, abrindo um novo campo de batalha nano!”

Por enquanto, Crysis 4 é apenas um título provisório. A miniatura do YouTube o chama de “Parte 4 da série Crysis”, que remonta a 2012, quando o ex-CEO da Crytek disse que o próximo jogo Crysis não se chamaria Crysis 4.

Não existe um jogo principal de Crysis desde Crysis 3 de 2012, embora tenha havido remakes da trilogia nos últimos anos. Isso dá aos fãs a esperança de que um novo jogo está chegando, e um novo trailer de anúncio certamente aumentará o hype. Parece que a Crytek tem seus cartões no peito por enquanto, mas espero que eles tragam novas informações sobre a próxima parcela em breve.

 

Similar Posts