Elgato lança o Pedal Stream Deck

Como o Stream Deck, mas para os pés.

A Elgato lançou o novo Stream Deck Pedal, um pedal de US$ 90/£ 80 que pode ser usado para controlar streaming, jogos e outros softwares.

É um kit despretensioso com três pedais que podem ser atribuídos a diferentes entradas ou a uma série de comandos. A Elgato lançou um pequeno trailer de lançamento para mostrar seus diferentes usos – talvez usando-o quando suas mãos estão totalmente carregadas para soltar facilmente transições ou efeitos em um fluxo, ou atribuir pedais esquerdo e direito a strafing no jogo. A empresa também mostrou suas possibilidades além dos jogos, como usá-lo com software de edição de vídeo ou afastá-lo de um PC para facilitar o acesso aos controles ao gravar música ou cozinhar.

O Stream Deck Pedal pode atribuir uma série de comandos a uma entrada, tirar uma captura de tela, etc. com o apertar de um botão e iniciar instantaneamente o Twitter para upload. Diferentes bits de software podem ser atribuídos a diferentes perfis, que também alternam automaticamente para qualquer programa que você tenha aberto.

Com o lançamento do Stream Deck Pedal, a Elgato apresenta a integração Discord para pedais e o Stream Deck padrão do pântano. Ele permite que você insira comandos programados para diferentes Discord, como push-to-talk, alternar mudo e ingressar ou sair de um canal de voz.

Embora os pedais Stream Deck pareçam relativamente simples, eles fornecem uma boa superfície de aderência para os pedais e possuem pés antiderrapantes para mantê-los no lugar. Ele também possui molas intercambiáveis ​​que podem ser usadas para variar a quantidade de pressão que você precisa colocar em cada zona de impacto.

Não sou streamer e geralmente sou ambidestro o suficiente para que minhas mãos possam lidar com o que faço no trabalho e jogo na maior parte do tempo. Mas para streamers e aqueles que acham que suas mãos às vezes não conseguem acompanhar, acho que os pedais são um investimento que realmente vale a pena.

Similar Posts