|

Fortnite realizará um grande evento no dia 4 de dezembro para concluir seu segundo capítulo

Chama-se ‘Fim’

O próximo grande evento no jogo Fortnite não só marcará o fim da temporada passada, mas também concluirá o Capítulo 2. Apropriadamente denominado “The End”, o evento exclusivo acontecerá no dia 4 de dezembro às 16h00 EDT. O desenvolvedor Epic o descreveu como “a última linha de defesa para o destino da ilha”, sugerindo que os jogadores logo estarão jogando em um novo mapa.

O evento de encerramento final do capítulo Fortnite é indiscutivelmente o evento mais ambicioso, quando um buraco negro destruiu a ilha Battle Royale original e derrubou o jogo por vários dias antes da chegada do Capítulo 2. Capítulo 3 quando lançado no início de dezembro.

Esta temporada entrou em um evento catastrófico desde o início. Inicialmente, o mapa foi invadido por cubos misteriosos, que gradualmente convergiram para o centro da ilha, formando uma pirâmide com uma estranha figura chamada Rainha Cubo, flutuando no ar como o Olho de Sauron. Nesta temporada, antes da invasão alienígena explosiva, ele também está ocupado em termos de cooperação, incluindo Dune, Naruto, League of Legends e até mesmo Balenciaga.

O evento “The End” apoiará equipes de até 16 jogadores e, como sempre, a Epic recomenda que os jogadores cheguem pelo menos 30 minutos antes para garantir uma vaga.

Similar Posts