Keanu Reeves não quer John Wick ou Neo no Mortal Kombat

Keanu Reeves deu respostas surpreendentes a perguntas sobre como adicionar qualquer um de seus personagens icônicos de filmes de ação ao Mortal Kombat.

A franquia Mortal Kombat adicionou incontáveis personagens icônicos do filme ao seu jogo ao longo dos anos, mas se Keanu Reeves tivesse uma palavra a dizer, dois de seus personagens mais icônicos não estariam entrando no Torneio.

Keanu Reeves recentemente se sentou com a série de vídeos “Explain This” da revista Esquire, onde respondeu a perguntas enviadas por fãs. Uma das perguntas perguntou a Keanu se ele tinha uma palavra a dizer em adicionar Neo, John Wick ou ambos ao Universo Mortal Kombat, ele permitiria? A pergunta era uma referência a uma história de 2019 na qual o diretor de Mortal Kombat, Ed Boon, provocou uma adição de DLC de John Wick ao Mortal Kombat 11. Sua resposta foi um “não” surpreendentemente firme.

Para citar Reeves, “E se eu decidir? Não. Mortal Kombat é ótimo em muitos aspectos, mas eu acho … você sabe, Neo, John Wick, eles estão fazendo suas próprias coisas. Mortal Kombat é fazer suas próprias coisas. .. “O motivo pelo qual ele respondeu obviamente vem de seu grande respeito pelo jogo Mortal Kombat. Qualquer personagem será uma adição adequada à lista de Mortal Kombat, porque o jogo já tem Rambo, Robocop, Terminator e muitos outros ícones de filmes de ação.

John Wick aparece em videogames como um jogador Fortnite e tem seu próprio jogo, o jogo de estratégia de ação John Wick Hex. Neo apareceu em jogos de cinema no apogeu da Trilogia Matrix, e há rumores de que Fortnite pode ter suas próprias atividades de crossover Matrix antes do lançamento de Matrix Resurrections.

Keanu Reeves é o personagem principal de Johnny Silverhans em “Cyberpunk 2077”, um jogo que engloba alguns temas de matriz e ações de alta intensidade como o filme de John Wick. Portanto, ele não se opõe a mais videogames. Para seu próprio bem, ele parece preferir que os personagens existam de forma independente à sua maneira.

Qualquer empresa holding de franquia (John Wick’s Lionsgate, The Matrix’s WarnerBros) permitirá que a NetherRealm “seja capaz” de introduzir qualquer personagem no jogo. O estúdio anunciou que a produção de Mortal Kombat 11 foi oficialmente encerrada e continua no próximo jogo, então qualquer adição a Neo ou John Wick aparecerá em Mortal Kombat 12. Se algum personagem aparecer em Mortal Kombat, seria uma pena. , e que ele irá contra a sua vontade. Keanu Reeves.

Similar Posts