| |

Nexon está fazendo um jogo Warhammer: Age of Sigmar

Parece um jogo de combate cooperativo construído em torno de temporadas de conteúdo.

A gigante dos videogames Nexon anunciou que chegou a um acordo de licenciamento com a Games Workshop para desenvolver e lançar um “novo mundo virtual” baseado em “Warhammer: Age of Sigma”. AoS é o reinício pesado de Warhammer do mundo original de fantasia de Warhammer. Seu lançamento é um tanto instável, mas conquistou (a maioria) fãs desde sua segunda edição.

“Como uma das maiores editoras de jogos do mundo, a Nexon é uma parceira estratégica de longo prazo ideal para trazer” Warhammer: Age of Sigma “à realidade de uma maneira única e nova para atrair jogadores de todo o mundo,” Jon, O Diretor de Licenciamento de Jogos, Gillard, disse workshop. “As operações locais e infraestrutura de classe mundial da Nexon fornecem oportunidades empolgantes para os fãs de Warhammer interagirem com fãs novos e antigos neste enorme universo. Estamos muito felizes em ver os resultados dessa colaboração nos anos que virão.”

Existem alguns detalhes sobre o jogo, mas nenhum material visual ou data de lançamento. “Com base no legado da era Sigmar, o novo mundo virtual apresentará o jogador de suporte de operação em tempo real de classe mundial da Nexon e o mundo de interação social com o ambiente, permitindo que você aproveite a diversão de novos conteúdos e serviços.” não colocou a palavra metaverso aqui.

“Esta é uma era de guerra”, dizia o resumo. “O reino mortal foi saqueado. Presos pelos seguidores do Deus do Caos, eles estão à beira da destruição. O jogador irá comandar o exército de guerra do deus Rei Sigma e seus aliados para lutar de volta aos céus para reacender a esperança e trazer ordem. ”

Este não é um MMO: parece um jogo de combate cooperativo que irá evoluir com o tempo. Sob este gênero, o comunicado de imprensa coloca o “PvE Multiplayer RPG Virtual World” em consoles de jogos e dispositivos móveis, bem como PCs. “A cada temporada, os jogadores irão coletar personagens e entrar em novas áreas. Cada personagem tem opções, histórias e jogabilidade únicas. Os jogadores serão capazes de personalizar seus personagens e trabalhar juntos para orientar como restaurar várias partes do campo.”

Similar Posts